terça-feira, 1 de março de 2011

Stefano

Engraçada a vida.
Eu poderia nem ter saído de casa... e eu cogitei isso.
Poderia ter ido para outro lugar.
Poderia você ter entrado pela outra porta.
Eu poderia não estar naquele ângulo, naquela cadeira, poderia simplesmente estar de costas
Poderia naquele segundo estar fumando um cigarro...
Poderia naquele segundo estar olhando pro outro lado...
O telefone poderia ter tocado, a atenção mudado.
Os olhares poderiam não terem se cruzado.
E nada teria acontecido...
Engraçada a vida.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.