terça-feira, 1 de março de 2011

Stefano5

Até essa do defeito é relativo... mas vamos lá!
Eu poderia responder essa pergunta de forma simples... mas desejo maior embasamento:
Pergunta: Vc gosta de pessoa ciumenta?
Eu não sou ciumenta. Eu sou ZERO ciúmes.. e nao é questão de auto confiança... é questao de que eu aprendi que não tem nada que eu possa fazer que vão impedir suas atitudes...

Disso podem acontecer dois problemas:
Primeiro é você achar que porque não sinto o ciúme, não gosto de você.
O que eu acho é que a pessoa que pensa isso, é uma pessoa muito fraca e imatura.

O outro problema, é mais complexo porque parte de uma confusão:
É quando você confunde o ciúmes com insegurança.
Porque quando eu acho q tem algo errado -
Porque sei lá, ninguem é obrigado a ficar com ninguém, mas tampouco eu sou obrigada a ficar com uma pessoa que me engana.
Eu não sou neurotica. Acho que acontecem uns deslizes, podem acontecer coisas estranhas... Acho que cabe o respeito e a responsabilidade com o coração dos outros. Mas se me incomodar, eu pergunto. Porque eu aceito algumas coisas... não sou leviana não, mas eu acho que ninguem pertence à ninguem... Então nada pode ser levado tão a serio.
O que vale é o que se sente. Mas tudo tem um limite... e eu só sei do meu limite na vivência.
Mas eu falo isso porque moro com meus avós que são casados há mais de 50 anos. E o que ela sempre me disse eh que conviver não é fácil. Só que eu gosto de jogo limpo e sei lá... O que eu espero mesmo, antes de tudo: é a lealdade. O resto acontece.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.