domingo, 13 de março de 2011

botando pra fora...

é XXXXXXX... vivendo... e aprendendo!
tava vendo aqui que eu solicitei sua amizade do facebook, mas foi um daqueles convites que varrem pelo e-mail... pode recusar, sem prejuizo nenhum. eu entendo.

vim falar uma coisa e nem espero resposta... só que não quero morrer sem que vc tenha conhecimento das palavras abaixo:

por conta de um acontecimento totalmente inesperado, estava esses dias (ontem mesmo) recontando para pessoas que vc desconhece, a historia da nossa amizade.
..contava que VOCE era meu amigo e por vc eu conheci XXXXXXXXX ... nos afastamos em dado momento, mas nos reencontramos e nos reaproximamos. foram mais de mil as problemáticas que nos uniram e nos afastaram diversas vezes neste tempo... mas percebi que, deixei de ser seu amigo pra ser amiga da XXXXXXX... adotei um lado, compactuei com um lado, fui fiel a um lado, fui leal a um lado, corri atrás de um lado e me abdiquei totalmente do outro lado... beirando a estupidez e a falsidade... tudo para ser sincera ao outro lado.
mas hoje, por apunhaladas que a vida dá, eu aprendi que... independente do que tenha acontecido, independente das minhas escolhas e das minhas consequencias, das minhas alegrias e dos meus sofrimentos... o que importa mesmo é que eu faria denovo, porque eu segui a minha razão da emoção. e se eu fiz escolha errada, se eu confiei na parte errada... eu fiz por amor, por inocencia, por amizade e por respeito. o tempo todo. mesmo que só à um lado.
as dores são pra gente crescer... peço desculpas se pela minha vontade de ser amiga até debaixo dágua de uns, eu me intrometi na sua vida e desrepeitei o seu limite. não foi por mal.. foi pelo bem... pelo meu bem querer a quem não sente o mesmo por mim.

muitas alegrias,
D.

Um comentário:

Madai disse...

É se colocando pra fora que se anda pra frente!
:*

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.