terça-feira, 1 de março de 2011

Réplica:

XXXXXXXXXX 21 de fevereiro às 18:43 Denunciar
Ainda estou... mas meu tempo por aqui está cada vez mais curto... na semana que vem jah estou embarcando de volta pra Europa... =/
mas saiba que essa msg foi de coração! O que nós tivemos eh impossível de não chamar de especial! É IMPOSSÍVEL NÃO DIZER QUE EU AMEI VOCÊ!
Se acabou? NÃO SEI... mas que estamos entrando em um momento longo de pausa... isso estamos!
De qualquer maneira... saiba que eu te desejo tudo o que vc puder ter de melhor!

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.