segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Recarga de alegria 1:

21 de fevereiro às 18:24 Denunciar
Hoje é seu aniversário, e estou eu aqui mais uma vez te dando parabéns... mas devido a correria do fds eu não pude dar parabens em uma data que pra mim eh mais especial ainda do que hoje: O DIA QUE NOS CONHECEMOS! Sim... eu lembrei.. esse fds fez 6 ANOS que a gente se conheceu e ficamos pela primeira vez! Apesar de não ter dado certo da gente se encontrar na data marcada... eu venho por aqui dizer que vc vai estar sempre no meu coração!

Parabéns... pelo seu aniversário, pelo nosso primeiro encontro e por conseguir conquistar o meu coração!

bjus!! S2

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.