quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

DON'T GIVE ME A BREAK!

O tempo não para, diria Cazuza. Muitos outros fingidores alertaram -nos... até que chega um momento que simplesmente a gente percebe com nossos próprios olhos. E nesse mesmo momento, a coisa se dá tão grande diante aos nossos olhos que a gente se pergunta, COMO QUE ainda não tinhamos reparado antes???
Na verdade a gente reparou sim... e chegou até a comentar. Mas mantivemos -nos imóveis e estatelados frente a descoberta.

Tô falando que nem bem já terminou Janeiro e quando você menos esperar um novo Janeiro irá começar... Prepare-se. Depois dos meus dezoito, talvez até, quinze anos, o tempo passou mais rápido, num ritmo quase que cruel. Interessante que sempre que repito essa frase, a pessoa que escuta, concorda. E de agora em diante parece que coisas distantes aproximam-se... A vida só se dá para quem se deu, para quem amou, para quem sofreu, não é mesmo, caro Sr. Fingidor? Então mande retirar e rasgar da cabeça dos que pensam que é correto e passível perder tempo em reflexões de vida, em retiros, em luto, em isolamento, em esperas...
Porque assim como o suícida é assassino de sí mesmo, e já que morre, há quem diga, que em outra vida, passe pelo juízo - Devia ser tomado como criminoso aquele que põe impecilhos a sí próprio, que encarcera-se em sí, que limita os direitos da mente ir e vir, e de tal forma: fazer e errar, errar e aprender, mas continuar...

O assunto é bom, mas tô com sono. Bye!

Um comentário:

Madai disse...

Aprender, aprender, aprender e continuar!
Que pena que bateu o sono, seria ótimo te ler mais!

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.