terça-feira, 13 de março de 2012

Hoje ela tá que tá!

É engraçado compartilhar lamentos... Parece auto piedade. E quem compartilha felicidade e vitórias, parece metido à perfeição, deixa à mostra a sombra de sua vaidade. Quem compartilha a vida, expõe -se. Quem não se expõe, se isola. Quem compartilha conhecimento, parece pseudo-intelectual. Quem compartilha bobeiras, parece infanto juvenil. Ou seja, importe-se menos com o que parece... :P

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, teu blog é legal. Tem um conteúdo foda, mas esse layout tá muito feio e pesado.

É só um toque... as fontes estão feias e o fundo também.

Venho sempre aqui ler e gosto dos textos mas a poluição visual de quem quer muito chamar atenção pra aparência do blog tá deixando tudo menos interessante.

só uma dica.

;*

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.