terça-feira, 13 de março de 2012

Sabe quando tá tudo bem, você tá feliz, os projetos estão fluindo, você assumiu suas escolhas e acha que foi a melhor que poderia ter feito, as adversidades vão aparecendo, mas você usa de toda sua perspicássia e inteligência emocional para superar e resolver os problemas, porque a vida, né... Sempre haverão problemas, todos os dias. Maturidade é saber enfrenta -los e resolvê-los... E de repente toda aquela maturidade, toda aquela tranquilidade, toda o seu esforço vai por água baixo? Lógico que a experiência é o que fica, mas a sensação de derrota engole qualquer pensamento positivo. Se tempo é o remédio, é justamente o que me falta hoje. Ou seja, finge que não tá acontecendo e sorri.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.