terça-feira, 13 de março de 2012

Pensando bem...

Se encontrar alguém que se preocupa com você mais do que consigo... faça um DNA. Só pode ser sua mãe! Pessoas são egoistas e tomam atitudes pensando unicamente em sí. Ora, se as pessoas são assim, isso não é um defeito, apenas uma característica. Conviva com isso então, porque você não pode mudar a genética do ser humano. Tá, ok, não vamos generalizar, então se tiver paciência e quiser continuar procurando, tomara que você encontre alguém além da sua mãe... Afinal, né, como dizem, as pessoas não são iguais. Ou faça o mesmo e preocupe-se só com seu umbigo se isso for te causar menos sofrimento. Eu disse isso, mas deve ser a mágoa. Acho que tá faltando no mundo um pouquinho de amor ao próximo... Não é com grito que se pede silêncio. Mas acho que dando ao egoista um pouco de sí, estará cobrindo a ele e descobrindo -se completamente. Bleh!

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.