terça-feira, 6 de março de 2012

Dinheiro X amor.

Chega um momento da vida de uma mulher em que ela tem que decidir se vai ser feliz ou se vai ser rica. Se vai levar a vida na base do amor ou na base da euforia. Se vai comprar uma cama de casal ou 30 pares de sapatos coloridos. Se vai fazer uma poupança pro futuro ou uma viagem à Londres. Se vai viver uma história ou um momento, e para não ser tendenciosa, vários momentos. Se vai viver por nós ou por sí. Se vai se abdicar ou se permitir. Se vai entregar ou se vai recolher, proteger. Se vai ter ou se vai ser. Ser amada ou ter tudo. Ser feliz ou ter, ter, ter. Se vai brindar doidona ou se vai brindar à casa, à vida e à família.
Eu escolhi pelo amor. Escolhi por ser amada, ter uma família, minha própria base.
Eu quero ter o que me carece.
Porque como disse o poeta, "Tem gente que é tão pobre, mas tão pobre, que não tem mais nada além de dinheiro."

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.