quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da Mulher

Parabéns para mim, mulher, que trabalho 12 horas por dia e estudo durante a semana e quase sempre no fim de semana também; que ainda arrumo tempo e disposição para meu namorado num horário totalmente alternado ao meu; que gasto meu dinheiro em site de compra coletiva, em tentações de vitrine e economizo o resto para custear meus sonhos; que lido com o preconceito das pessoas com a minha pouca idade e a profissão que exerço; que me sinto linda mesmo com celulites, eventuais espinhas e meus 5kg a mais; que acordo todo dia 10 minutos antes para disfarçar meu cansaço; que pago todas as minhas contas em dia e adianto as do mês seguinte; que suporto cólica, mas já suportei dores muito piores... Parabéns para mim hoje! E para elas também... E eles. Porque cada um tem suas dores, suas alegrias, sua história... cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, não é mesmo? É por isso que temos também o aniversário para celebrarmos a nós mesmos e as nossa própria vida. O dia da mulher celebra aquelas tais que queimaram o sutiã e conseguiram espaço para que eu fizesse exatamente isso que eu citei e não fosse uma dona de casa (todo respeito do mundo as donas-de-casa!!! Quis dizer sobre à submissão masculina de "o provedor"), mãe de não sei quantos filhos, oprimida e caladinha. Parabéns então para nós que estamos dando conta do recado!

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.