terça-feira, 19 de janeiro de 2010

workworkwork!

AAAAAAAAAAH! Eu vou surtar!
Sério. É muito pesado!
Se eu pudesse voltar no tempo pensaria 15 vezes antes de assumir tanta responsabilidade...
as vezes parece que eu vou explodir.

É mto bom... Mas é MUITO PESADO!
Eu quero menos preocupação
menos deveres
menos contas
menos problemas
menos responsabilidades
menos menos menos
pelo menos
um pouco menos
=/
hahaha! ai meu Deus!

...mas um dia eu fui numa cigana e ela disse que eu vou ter TANTO de dinheiro TANTO que trabalhe
isso significa, jovens, que eu tenho que ser zilionária, né?
Que o Grupo Estudantil Manhaes Tavares vai virar faculdade
vai virar livro, manchete, jornal, tv japonesa... Diria meu amigo Gilmar.

É que sou eu e eu
E até ontem era só eu.
E agora sou eu e eu.
2 vezes eu

Entendeu?
Fudeu!
haha

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.