segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

sobre livros, sons, liquidos e sólidos...

"vc nao tem cara de q gosta de samba..."

Tenho cara de que, então?

"vc tem cara de que gosta de tudo um pouco"

Ou seja, indefinida hahaha
Sem nenhum ponto forte
Sem nada que marque minha personalidade
Uma garota que aprecia tudo e todos... e qualquer coisa.

Eu gosto de MPB pra caraaaaaaaamba.
Eu só ouço mpbfm e paradisofm na rádio.
E eu sou filha de vó, eu gosto até de Roberto Carlos.
Mas eu gosto mesmo é de Chico, Cartola, Djavan, Tom, Vinicius, Nando Reis, Zeca Baleiro e essa sou eu de verdade..
Que deteeeeeeesta e-music, mas já fui em vaaarias raves. Pq gosto de agradar!
Mas gosto mesmo de um violão, acústico, cantando baixinho
E odeio musica alta, desconjuntada e sem sintonia

E esses rockzinhos leves, tipo Cold Play e várias outros... Eu adoro! Sem gritos histéricos!
E eu gosto MUITO de hiphop... é a única coisa que eu gosto da night.
Até sertanejo vai. Pq já disse... Sou carochinha. Mas eu nao ia......... detestava! Mas influencia de amigos...... eh foda. Qndo vc ve, vc ta usando.. e tá afundada naquilo. Mas eu só ouço as mesmas coisas, a mesma pasta do meu pen drive no carro... nao vô em Rancho do Tomate.. Então chega uma hora em que eu canso.

Mas gostar só de uma coisa é muito chato também, né?
Ah!

É q eu gosto de experimentar novas coisas... Daí passei a ouvir instrumental, mas tem que tá num estado psiquico mto zen.
Eu mal conhecia Chico... E viciei.
Eu vou buscando sempre uma coisa nova, um paladar novo, um filme novo, um lugar novo,
uma emoção nova. Sei lá... gosto dessas coisas...

Leio livros da moda, leio livros que ninguem lê.... leio livros que nem eu mesmo leria.. hahaha
Vô em casa de massas, japonês, como a boa e velha comida brasileira, Ponto Jovem, MC Donald's...
Paro de beber... bebo tequila, desesperada. Paro de beber denovo... bebo whiski, machão... Bebo drink, mulherzinha da night.
Cada hora eu sou uma coisa

Mas CADA HORA uma coisa
Não sou tudo misturado
Mas eu aceito novas ideias

Na realidade, fui auto critica. Porque talvez eu seja sim, mega eclética. Mas isso é quase como ser O negativo, que combina com td mundo.
Mas eu tenho minha identidade... e se deixar eu abro minha mala e mostro o que tenho.
Só que... me interesso pela conteúdo da sua mala tb.. ;)

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.