segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

nada que eu já não tenha dito. idéias condensadas.

(...) ai desenrolei de vez. Mas eis que justo aí terminei......
Daí fiquei 1 mês em casa, sozinha, refletindo, evoluindo... haha
E aí agooooora, na semana do recesso, eu passei de fase...

é que tô meio cansada de relacionamentos... sao muito desgastantes
eu vivi desfecho quase 1 ano... aliás, mais de 1 ano, sei lá!
Maior sofrimento.. termina, volta, termina, volta, termina, volta... processo interminável.
Terminava hj, voltava amanha, terminava 2 dias depois, voltava depois... muito desgaste emocional..
Mas o pior de tudo é que no final.............. não sobra nada! Nem amizade.


Só que eu não gosto muito da vida de solteira...
é que sou meio carente e gosto de rotina
gosto muito mais de um chamengo, fds junto, vendo filme, carinho, romancinho, vinho e todo esse trelele...
do que de agitação total...
sei que não parece, mas eu gosto.
e também à isso se deve ao fato que eu voltava td hora... sempre crente que ia dar certo.....
mas nunca dava. E relacionamento doente, é dificil demais curar...

E cara, eu levo um tempão pra criar intimidade, afinidade... de namoro em namoro não dá certo e taí mais um motivo que fazia eu nunca sair dessa situação... já falei, né... chamada zona de conformidade. Uma merda, não entre nela! É que vc passa a achar que não tem alternativas e fica BITOLADO pensando em destino, em alma gemea... essas coisas desse gênero e, com o perdão da expressão: se fode.
É que relacionamento é sintonia: ou tem ou nao tem.

Por isso vou focando no meu trabalho... E cuidando do jardim, ne? Que aparece a borboleta. É o que dizem...

E os que não me conhecem bem falariam em côro: " quem diria, heim? "
hahaha ! Só que eu namoro desde os 18 anos e eu vo fazer.. 23.
Eu me entrego muito... sou namoradinha fofa.. legal, companheira, compreensiva...
Só que relacionamento amoroso é o tipo de relação mais ingrata que existe no mundo.
Pq vc briga com a sua mãe, seu pai, seus amigos, seus irmaos... mas vc não separa deles.
E por mais que sei lá.. a vida te leve pra um lado e seus amigos pra outro.. Vc fica com uma impressão boa deles.. mesmo que eles não estejam mais presentes........
SÓ QUE NAMORO NAO.
Namoro não é nada.

É tuuudo em troca de porra nenhuma!
Então, se não é nada, não é digno de taaanta dedicação
Mas vai me explicar isso? Sou mto romancinha.... Mto carochinha.

Eu conheço as teorias... todinhas. Mas na prática, sou um fiasco.
Mas sobre o fora de ontem à noite? Sei lá. Life goes on! Né? Dane-se. Talvez eu esteja mudando... Ou não... Mais fácil que não. Mas sei lá. Sem saco pra aturar essa relação escova de dente.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.