segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ahhhh!

Já ia me esquecendo... Feliz ano novo, vida mansa!
Pra quem tem um ano novo... Pq pra mim é tudo igual.
Ainda não saquei que acordarei às 6 horas e trabalharei até às 20 e isso se repetirá 5 vezes esta semana e a próxima semana também. Por isso estou acordada. Ignorando que sou anemica, tenho pressão baixa e preguiça crônica, fingindo que guento dormir só 4 horas pra encarar o dia.

Poxa vida, eu não queria ser grande tão rápido.
Por que só veio a parte ruim?
Cadê meu maridinho fofo, meu filho prodígio, meu apartamento com a minha cara, meu fim de semana indo visitar a sogrinha munida do vigésimo cristal pra repor o que o Junior quebrou no Domingo passado? Essa parte não teeeeem, né?
Ai ai...
Então tá! Já que não tem outro jeito... Mãos à obra! Que venha a Segunda!

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.