segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Pequeno Principe;

Ele disse que tava numa "situação chata...", que uma mulherzinha lá tinha ligado pra ele e que a grande questão é que ele não queria nada... E complementa: "em outros tempos de solidão e carencia, eu talvez desse espaço. Mas hoje sou mais consciente e me conheço um pouco melhor".

Ok!
Dora diz:
entao não queira
deixa ela te conquistar, oras!
justamente por ser quem vc é hj
não se deixe levar por uma mera ligaçaozinha
nem se culpe
ela que faça mais, oras

Ai ele vem com um discurso chato de:
eu sou preocupado com o que as pessoas sentem
não gosto de magoar ninguém

Não tem outra resposta, devo dizer:
Foda-se !
vc não pediu pra ela te ligar, pediu?
contanto que vc não iluda ninguem
vc pode ser o que vc quiser, gato
a lei é essa...
vc pode pegar e comer, jogar fora ou ficar junto, dizer que ama, dar carinho ou dar um chute
o q vc não pode fazer é fingir, mentir, fazer parecer... se preocupar taaaanto que dê margem a esconder alguma coisa e bla bla bla bla
MASSS, se não for por ai... vc tá no caminho certo.
tem que ser responsável com as palavras
não pode dizer aquilo que seus atos não vão sustentar
mas de resto.. conta e risco dela.
vai que vai, cara :)

E ele repete a ladainha: "eu me preocupo com os outros demais"

Tirando-me do sério! Tenho que dizer:
Cale-se!
Vc ta me enchendo o saco com esse discurso de monge !
Eu heim !
o valor q vc tem q ter é esse
o resto é babaquice.

E ele num golpe certeiro na minha paciencia tem a petulância de dizer:
Eu tinha vontade de ser monge mesmo.

Chega!
Vou vomitar.

E ele ousa e diz:
Faça.


Assunto encerrado?
Não, volta ele...
"acho que eu to deixando de procurar qm me entenda e to tentando me entender. Quando voltar a Macaé farei terapia."

Agora é minha vez:
Faça

Incansavelmente, ele diz:
Conclui uma coisa
não sei das outras pessoas
mas eu tenho inumeros monstros internos a combater

Ok, vamos ver até onde ele vai, digo:
Fale mais

Ele responde:
não sou tão bom quanto dizem
faço coisas e me arrependo
cativo e desprezo


PQP! PQP! PQP! QUE VONTADE DE SURRA-LO! Ok, vou leva-lo a sério. Digo:
Se vc se arrepende ja é um sinal de bondade.. né?
Quanto a cativar e desprezar
vejo isso como uma puta defesa sua
tem medo pra caralho de alguma coisa.
por isso despreza...
mas não bloqueia contato, aposto!
quer que lute, que te conquiste.. ou que mereça-te.
pq considera -se grande demais...
e assim é que funciona seu nivelamento

eu vejo assim...
e continuo te achando normal nos defeitos
e formidável nas qualidades
deixa de paranóia
PENSE MENOS!
porque quem pensa menos
sofre menos.


Aprende isso!

E ele se dá por satisfeito e diz:
huuum
verdade
vou tentar malhar aqui no prédio
beijos
obrigado
por ser minha amiga
to entendo de verdade
que quem tem amigo tem tudo


É ou não é, um pequeno príncipe?

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.