segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

insônia.

Eu deitei...
Deitei e fiquei olhando os minutos passando e pensando em quantas mil coisas tenho que fazer e resolver amanhã, ou melhor, daqui há agora menos de 4 horas...
Demissões são tão desgastantes.
Admissões me deixam com frio na espinha.
Fiz uma lista dessas coisas... Pra tentar me organizar. E a medida que surgia uma, lembrava de outras três.

Fiquei pensando no quanto eu sou uma completa babaca. Eu quero coisas, esquematizo, reflito, penso e repenso... e fico no mesmo lugar...[!!!] Um lugar que eu sei que não é aonde eu quero estar, simplesmente porque não me mexo. Tenho tanta preocupação com minha vida profissional, faço tudo da melhor maneira e hajo como uma estúpida não com a minha vida afetiva, mas comigo mesma. Sou estúpida comigo. Ninguém, senão eu mesma, vai me fazer infeliz.
Dessa vez não rolou nenhuma lágrima. Eu não sou digna mais...
Ahh Dora, não enche o saco. Sem paciencia pra vc, digo, pra mim mesma.
E vê se dorme, se durmo, whaterver.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.