segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

that's why....... do it !

Dora diz:
Eu acho que vc tem que ver o Rio
como uma alternativa
só isso.
E aproveitar ela...
Como puder.

It diz:
Fazendo tudo que é contrario a mim mesmo, é difícil!
as pessoas tentam me convencer que aqui é bom
inclusive o amigo que me indicou para o estagio ...
só que se é bom pra você
não necessariamente é bom para mim

encontrei com ele uns dois fds
no centro espirita em copacabana
ele sai do centro
anda correndo
entra num onibus
ou vai pra casa dele
ou vai pra casa da namorada
acho que ele não vê a lua
uns anos já
não ouve um pássaro
e muuito menos vê o sol se pôr
eu sou isso
entende?
ainda que não entenda
continuo sendo isso
e sinceramente
não acho ruim
cada um é de um jeito
a diferença
entre eu e ele
além dessas já citadas
é que eu não tento convence-lo que a minha realidade é melhor
e ele deve me seguir
vou comer
obrigado pelos "ouvidos"

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.