terça-feira, 19 de janeiro de 2010

chatice.

Que será essa angústia que contamina minhas horas comigo mesma?


Não passa.



Chama.
Não falo de voz. Pq voz, anulou-se; apenas silêncio. Pelo menos de domingo até meados da sexta. É tantos dias grudados de pura monotonia e multiobrigações... Uh!
Falo de fogo. Mas nestes tais dias, a temperatura baixa e branda faz parecer que não vai chegar a lugar nenhum. Não cozinha nem queima.





Ai odeio esses dias normais!!
Tragam -me aventura e fulgor. Preciso de excitação!

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.