sexta-feira, 29 de maio de 2009

saudade não é sentir falta;

Dorinha diz (13:39):
*Entendi!
*Bem, eu não vou ficar te provando
*Neh?
*Porque, você acreditar ou nao acreditar...........
*Não interfere no que eu to falando
*Porque independe de vc.

Leo Monteiro diz (13:39):
*acredito, ueh ;)

Dorinha diz (13:39):
*Mas de qualquer forma, que fique claro, que não se trata de SAUDADES
*É que eu sinto sua falta
Dorinha diz (13:40):
*Sinto. A sua ausencia.
*Sinto.
*Sentimento
*Sinto. E incomoda.
*Sinto falta. Você nao estar...
*É isso!
*Explicadinho morfologicamente
*Pra ve se assim vc contesta menos ;)

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.