quinta-feira, 14 de maio de 2009

Pablo Santoro me entende!


Quem sou eu ? Get in to know a litle more.
Pablo Rocha, carioca, jornalista,flamenguista,25 anos,não fumante( de nada),não alcoólatra(bebo socialmente) e solteiro. Solteiro?

Solteiro à deriva.

Por que será que as pessoas não conseguem ver alguém interessante, solteiro,bem resolvido, que já fazem a consagrada pergunta: “Solteiro porquê quer né?”. Por que acham que um assunto tão subjetivo pode ter uma resposta simples? É complicado. De fato, existem pessoas que não sabem viver sozinhas, precisam ou já se acustumaram a ter alguém ao lado todo dia e toda hora. Por outro lado, exitem aquelas pessoas que são solteiras convictas, fogem de relacionamentos, outras, ficam no meio termo, não se relacionam por não encontrarem a pessoa certa. É difícil realizar que certas pessoas podem simplesmente estar “á deriva” ? Estão ali, paradas, apenas esperando o que pode acontecer, levando a vida enquanto isso, quem sabe, por estarem cansadas de ir atrás e se decepcionarem. Mas não é o que dizem ? “Não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim que elas virão!”, ou : “No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!". Acho que eu, particularmente já experimentei estar em cada uma dessas pessoas no decorrer desses meros, porém intensos, 25 anos da minha vida e hoje estou por ai, á deriva, hiden in somewere far far far far away. Acho que quanto mais velho, ou melhor, quanto mais experiências eu tenho, vou ficando mais "chato", exigente, perfeccionista e até mesmo desacreditado. Ninguém nunca está á altura, não tem quem me complete e seja suficiente, não existe uma pessoa que me mereça.
Pode até soar como um convencimento ou arrogância, mas só eu sei o quão especial eu sou. Tanto quanto a caráter, com personalidade, qualidade e claro, defeitos que todo mundo tem. Nâo sou perfeito, óbvio que não, muito menos me considero perfeito ou o homem da vida, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Só que apenas eu, sei o real valor que tenho e por isso me valorizo, como acho que todos deveriam fazer. Aliás, esta não é a lógica capitalista que rege a nossa sociedade? Não é o conceito básico do capitalismo?
Eu tenho um produto. O produto é meu, eu vendo ele pelo preço que eu desejo e para quem eu quiser. Faço o que eu bem entender dele. Agora, se isso não te agrada nem te satisfaz, vai á luta. Não falta homem nesse mercado do amor, mas claro, existem homens e HOMENS. E sabe de uma coisa, o meu coração não está á venda. Não quero mais gostar de alguém em vão, dedicar meu tempo, carinho, afeto e atenção( dinheiro também claro) à alguém que irá me decepcionar depois, e o quê é pior, quando for embora da minha vida, vai levar com ela todo esse meu tempo junto com ela. E o tempo meus caros, passa rápido, os adultos sempre falam isso e agora eu estou vendo. Bom, antes tarde do que nunca né. Não vale a pena desperdiçar seu tempo, abrir mão de ter esse tempo todo pra você, abrir mão de usar esse tempo com seus amigos e família, ou até mesmo para não fazer nada (jogar w11 rs). Não é justo a pessoa sair da sua vida e levar com ela esse tempo todo junto, se pudesse devolver tudo bem, mas não pode. Não cola mais essas histórias de: "Me envolvo com as pessoas erradas, para estar preparado para a certa"; "Erro com as erradas" ou "Divirto com as erradas". Eu quero me envolver, errar e me divertir com a certa, pois é disso que são feitas as relações mais duradouras, momentos bons e ruins. Quem me conhece pode estar me achando hipócrita falando essas coisas, pois pode dar a entender que eu não fico com niguém, não me envolvo com ninguém, não transo com ninguém, porém não é por ai. Sou humano, sou homem, sou solteiro e sou carente, sozinho nunca estou e nunca pretendo estar, mas agora, namorar? Prefiro ficar por aí, á deriva, hiden in somewere far far far far away. =)

Pablo Rocha



Comentário:
"à alguém que irá me decepcionar depois, e o quê é pior, quando for embora da minha vida, vai levar com ela todo esse meu tempo junto com ela."

...E digo mais! Não vai ser nem um pouquinho grata ao que vc fez durante todo o relacionamento. Pelo contrário, vai resumi-lo apenas nos ultimos 15 minutos e te transformar na 'pior coisa que aconteceu na vida dela'.


Um comentário:

Felipe disse...

Meu brother, to na mesma que voce! Exatamente igual! Solteiro, mas solteiro satisfeito, sem esperar e sem procurar nada. Vivendo da melhor forma possivel e aguardando o momento certo.

Grande abraço

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.