domingo, 24 de maio de 2009

My gangsta friends!


Na vida, a gente tem vários tipos de amigos... amigos de verdade, amigos pra todas as horas, amigos pra sexta e sábado a noite, amigo de escola, amigo de faculdade, amigo na vizinhança, amigos virtuais, amigos, amigos, amigos... Depois a gente vai supervalorizando uns e menosprezando outros, classificando em níveis, chamando de colega, conhecido, melhor amigo, irmão... Eu confesso que não achava que a nossa amizade era dessas grandes...
Mas que tamanho tem se preocupar comigo, num mundo que ninguém se preocupa com ninguém? Que tamanho tem me dar bronca, querendo meu bem, num mundo que ninguém tá nem aí pra ninguém? Qual o tamanho de um abraço quente, de umas palavras de coragem, de sensibilidade, de carinho no ouvido, de alguém que quer dividir a dor, multiplicar a alegria?

É... gigante. Nem dá pra ver! Porque é invísivel aos olhos! Tá do lado de dentro!
Ah! Sempre te amei! hehe :))

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.