terça-feira, 5 de maio de 2009

empty recycle bin;

Bloquearam nosso contato.
Formaram uma barragem protetora e o impediram de pronunciar-se. Sabe -se lá Deus porquê, haja visto, ter sido, ele próprio, autor do bloqueio há mais tempo em outras dimensões.
Por que então? Guarde suas saudações de composição estritamente educada aos porteiros e cabineiros de elevadores. Deixe -me livre de suas vibrações vocálicas enfadonhas.
Não é direito.
Não é de direito mais.
Suma e desapareça para sempre!








-

Ah, desculpa, esqueci uma coisa... volta aqui.

Pega esse sentimento que você deixou cair no chão.
Leva com você e jogue no lixo mais próximo. Não serve pra mais nada!

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.