quarta-feira, 6 de maio de 2009

aquarianos não me surpreendem mais;

XXXXX diz (00:46):
*quero acabar meu documentário, quero comprar um carro novo, quero dar um jeito no quintal e arrumar minha casa, botar ordem nesses cachorros, pegar onda no norte do peru, ver o Flamengo campeão do mundo de novo, ir à europa e dar porrada nos hooligans, conhecer a África, ser correspondente de guerra e ter uma namorada vascaína e pisciana.
*acho que quero mais um pouco, mas nem lembro agora

Dorinha diz (00:46):
*vascaina pisciana?
*ahuahuaihauihuihauiahai
*Hum! Eu quero terminar minha faculdade de Psicologia, começar a de Pedagogia, abrir minha creche escola, ter 1 filho, escrever um livro, conhecer o máximo do mundo que eu puder e tirar fotos de tudo...
*nao so das viagens, como da vida toda. revelar tudo e ter tudo guardado dentro de uma caixa... sentar e mostrar a qm se interessar daqui ha mtos anos. :b

XXXXX diz (00:53):
*eu já escrevi um livro
*hahahahaha
*plantei dezenas de árvores

Dorinha diz (00:53):
*e teve o filho?
*hahaha

XXXXX diz (00:53):
*maneiro isso
*o filho eu nem sei, pelo menos não vieram cobrar nada

Dorinha diz (00:53):
*hahaha

XXXXX diz (00:53):
*mas eu acho sua idéia fantástica
XXXXX diz (00:54):
*vc pensa muito nas pessoas
*eu penso muito no meio ambiente, no que o homem tá fazendo
*isso me dá agonia

Dorinha diz (00:54):
*é.

XXXXX (00:55):
*po, cara, essa gripe suína é só um pouquinho do que tá por vir

Dorinha diz (00:55):
*qr q eu analise isso?
*vc eh surfista.
*mora em casa
*tem cachorros
*eu moro em apartamento
*qse nunca vou a praia
*nao vejo nd verde q n seja sintetico no meu dia a dia
*entretanto,
Dorinha diz (00:58):
*hj eu disse: tava pensando.. acho q no futuro, q nao ta mto longe, a gente vai ter q andar de mascaras pelas ruas....... pq os virus vao estar por toda a parte... e no começo vai ser meio feio e esquisito... ai depois vao embelezar as mascaras... vao fazer forminhas de coração, de estrelinha, bolinha branca e preta, rosa, sexy... e vao transformar as mascaras em moda. ai, vao esquecer q existe o virus e vamos conviver com essa realidade da mesma maneira q convivemos com a anorexia
*:)

XXXXX diz (00:58):
*vc é muito otimista
*e quanto à pele?
*como vamos viver com a radiação?
XXXXX diz (00:59):
*e as chuvas ácidas???
*e a falta de água???
*e a falta de comida?
*e a falta de combustível???

Dorinha diz (00:59):
*não pensei quanto a isso

XXXXX diz (00:59):
*na boa, estamos à beira de um caos
*as pessoas não têm noção do que está por vir

Dorinha diz (01:00):
*isso q vc tem
*é uma praga q dá ai no engenho do mato, sabia?
*eu fui completamente apaixonada por um cara dai...
*q ficava me questionando essas coisas

XXXXX diz (01:00):
*conscientite aguda?

Dorinha diz (01:00):
*dessa mesma maneira
*ele era tricolor
*mas era sagitariano.........
Dorinha diz (01:01):
*ai ja viu. cedo ou tarde, tive q dizer adeus
*ahuaihauia

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.