quarta-feira, 6 de maio de 2009

SOU PSICOPATA!

XXXXX diz (01:57):
*a mãe de uma menina morreu
*aí, no velório, ela conheceu um carinha

Dorinha diz (01:57):
*vai, fala logo, caraleo! q "intrigancia"!

XXXXX diz (01:58):
*aí eles começaram a ficar e ela se apaixonou por ele
*viveram um intenso amor por uma semana.
XXXXX diz (01:59):
*daí, no final dessa semana, o cara sumiu, desapareceu e não deixou notícias
*uma semana depois ela matou a irmã.
*por que ela fez isso?????
*tá demorando muito, já vi que não é psicopata

Dorinha diz (01:59):
*hUIAHAI
*pera ai !
Dorinha diz (02:00):
*sério
*adoooooro isso
*po
*pro cara aparecer dnv?
*ja q foi no velorio da mae
*ia no da irma oO
*HUAIHAUIAHAUIH
*sei la, porra
*AHAUIHAUIAHAUIHAUI

XXXXX diz (02:01):
*caraleooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
*que medo de vc

Dorinha diz (02:01):
*que?

XXXXX diz (02:01):
*hahahahahahahahhaa

Dorinha diz (02:01):
*hauiahuihuihuihi
*nao
*sei la
*eu heim!
*ahauihauihauihaiahiahaui

XXXXX diz (02:01):
*só os psicos acertam o teste

Dorinha diz (02:01):
*ql é a charada?

XXXXX diz (02:01):
*juro

Dorinha diz (02:01):
*ah tah bom

XXXXX diz (02:01):
*caraleo, bolei
*ninguém acerta
*NINGUÉM
XXXXX diz (02:02):
*o teste foi feito entre pessoas normais, e todas erravam

Dorinha diz (02:02):
*tenho outra resposta: pq ela descobriu q a irma tava pegando o carinha
*vc eh bobo

XXXXX diz (02:02):
*quando o cara que formulou levava a questão para os maiores psicopatas presos, eles nem pensavam
*respondiam isso que tu falou, na hora

Dorinha diz (02:02):
*hahahaahhuihaui
*auiahauihauiahuiahihaia
*ahuaihauiahuiahuaihuihuiahuaih
*ja ri ja. chega.

XXXXX diz (02:03):
*essa sua outra resposta é o que todo mundo pensa
*a sua verdadeira resposta é a dos psicopatas

Dorinha diz (02:03):
*AHAUAHAUIAHIUHAUIAHIUA
*OU SEJA
*EU TENHO UM LADO PSICO
Dorinha diz (02:03):
*E UM LADO NORMAL!
*AHAUIAHUAIAHUAIHAUIHAUI
*AAHUIAHUIHAUIHAUIAHUAIHUI
*cuidado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*ahuiahuaihuiahuihua

XXXXX diz (02:03):
*na boa, vc tem uma boa dose de psicose aí dentro
*mas eu não tenho medo
XXXXX diz (02:04):
*procura saber desse teste
*eu esqueci o nome do carinha que formulou

Dorinha diz (02:04):
*isso n deve ser valido
*nunca ouvi falar disso

XXXXX diz (02:05):
*cara, o cara é um expert no assunto
*foi numa palestra que ele fez o teste
*o cara é gringo
*se preocupa não, não vou explanar

Dorinha diz (02:05):

*cara
*eu pensei num motivo maluco

*tipo
*a pergunta por si so já é louca
Dorinha diz (02:06):
*a mulher matou a irma...... pq
*tenho q pensar
*como louca

XXXXX diz (02:06):
*mas é por isso
*ninguém pensaria nisso
*pq em sã consciência, ninguém mata uma irmã pra trazer de volta a pessoa amada
*ninguém normal pensaria isso, na boa

Dorinha diz (02:06):
*huaihauiahuaihauiha todos sao desconfiados, ciumentos e inseguros
*eu nao.
*uiahuiahuihauihuih eu sou calculista!


Ps: Ninguém em sã consciencia mata qualquer pessoa por qualquer motivo.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.