segunda-feira, 25 de maio de 2009

acab.e.drat!

Ultrapassa a quarentena do fim dos elos.
Não havia nada de santificado, mas como ocorreu na melodia do Ouro Preto, no 3º dia ninguém ressuscitou.
Eu admito que já esperava por isso.
Não sinto falta. Aliás, já havia dito, não sinto nada, nem saudade.

Ficou uma lembrança.
Talvez várias... 3 letras que não saem da minha cabeça... Combinações de números, de datas, de eventos... Também lugares, pensamentos, pessoas, fotos, situações, frases, pedidos... Sinceramente, muito mais coisa que desejaria me lembrar e remeter.
Uma pergunta me tortura: Qual o sentido dessa passagem então?
Em super intensidade me provocar, me desorganizar, me questionar, me bagunçar e me abandonar? Ir como veio? E por que veio é o que quero saber!!! Peço lhe que não volte... Percorra qualquer caminho ou mesmo desista de percorrer, mas não pense nunca mais em voltar ao meu.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.