sexta-feira, 29 de maio de 2009

saudade não é sentir falta;

Dorinha diz (13:39):
*Entendi!
*Bem, eu não vou ficar te provando
*Neh?
*Porque, você acreditar ou nao acreditar...........
*Não interfere no que eu to falando
*Porque independe de vc.

Leo Monteiro diz (13:39):
*acredito, ueh ;)

Dorinha diz (13:39):
*Mas de qualquer forma, que fique claro, que não se trata de SAUDADES
*É que eu sinto sua falta
Dorinha diz (13:40):
*Sinto. A sua ausencia.
*Sinto.
*Sentimento
*Sinto. E incomoda.
*Sinto falta. Você nao estar...
*É isso!
*Explicadinho morfologicamente
*Pra ve se assim vc contesta menos ;)

terça-feira, 26 de maio de 2009

feliz segunda feira!

"Eyes of the tyger" diz (00:57):
*NOSSA, AMANHA BEM Q PODERIA SER SEXTA....
*TO CANSADO.........
Dorinha diz (00:58):
*Nossa
*mas amanha é terça ainda...
*Lamento
*ahuiahauiahua
*Tô firme pra aguentar a semana
*Parei de desejar que o tempo passasse
*quando percebi
Dorinha diz (00:59):
*q ele realmente passa
*e muito rapido
"Eyes of the tyger" diz (00:59):
*TRABALHAR COM GENTE CANSA
Dorinha diz (00:59):
*Tão rapido q qndo vc ve...
*já foi.

né??

segunda-feira, 25 de maio de 2009

meramente observando...

Decidiu por refletir...
Então viajou para refletir.
Cancelou programas para refletir...
Isolou-se para refletir.

Entrou em profundo estado de introspecção.

Quase 1 mês depois, proclamou sua conclusão:
"Chega de refletir. Viver é bem melhor!"

Obrigada por me orientar a poupar 30 dias de vida.
Estava receosa quanto a conclusão apontar para suícidios.
:)

Injustiça;

Injusto.
Exceto a minha calça, parece-me que nada é justo.

Isso porque a justiça provém de óticas.
Creio que a que julga a minha sofra de miopía mínima de 3 graus e tenha lhe perdido os vidros garrafais ou as lentes!
Ou até mesmo seja cega. Coitada!
Dela ou de mim?
Posso me fazer de indiferente e fingir que não me importa se as pessoas não reconhecem meus atos ou por vezes os distorcem. Me faz parecer que assim estaria optando por viver dentro do meu eu. Principio do efeito, a prática dessa opção me tornaria uma pessoa de relacionamentos de superficie, tanto mais para a razão, talvez confundida ao egoísta e possívelmente teimosa e irredutível, entre outras características que seriam angariadas como parte do pacote...
Me fazer de diferente e demonstrar me importar se as pessoas não reconhecem meus atos ou por vezes os distorcem me faz parecer uma pessoa por ventura fraca e frágil, voltada a emoção, que busca os relacionamentos profundos e a afinidade das partes, talvez confundida com demagoga, pseudointelectual ou chata.
Acho que sou essa segunda pessoa.

Mas se posso ser juíza e réu de mim mesma, não vou me condenar nem me absolver.
Apenas registre o fato... E compre número maior de calça... Resolva o que pode ser resolvido!

acab.e.drat!

Ultrapassa a quarentena do fim dos elos.
Não havia nada de santificado, mas como ocorreu na melodia do Ouro Preto, no 3º dia ninguém ressuscitou.
Eu admito que já esperava por isso.
Não sinto falta. Aliás, já havia dito, não sinto nada, nem saudade.

Ficou uma lembrança.
Talvez várias... 3 letras que não saem da minha cabeça... Combinações de números, de datas, de eventos... Também lugares, pensamentos, pessoas, fotos, situações, frases, pedidos... Sinceramente, muito mais coisa que desejaria me lembrar e remeter.
Uma pergunta me tortura: Qual o sentido dessa passagem então?
Em super intensidade me provocar, me desorganizar, me questionar, me bagunçar e me abandonar? Ir como veio? E por que veio é o que quero saber!!! Peço lhe que não volte... Percorra qualquer caminho ou mesmo desista de percorrer, mas não pense nunca mais em voltar ao meu.

domingo, 24 de maio de 2009

My gangsta friends!


Na vida, a gente tem vários tipos de amigos... amigos de verdade, amigos pra todas as horas, amigos pra sexta e sábado a noite, amigo de escola, amigo de faculdade, amigo na vizinhança, amigos virtuais, amigos, amigos, amigos... Depois a gente vai supervalorizando uns e menosprezando outros, classificando em níveis, chamando de colega, conhecido, melhor amigo, irmão... Eu confesso que não achava que a nossa amizade era dessas grandes...
Mas que tamanho tem se preocupar comigo, num mundo que ninguém se preocupa com ninguém? Que tamanho tem me dar bronca, querendo meu bem, num mundo que ninguém tá nem aí pra ninguém? Qual o tamanho de um abraço quente, de umas palavras de coragem, de sensibilidade, de carinho no ouvido, de alguém que quer dividir a dor, multiplicar a alegria?

É... gigante. Nem dá pra ver! Porque é invísivel aos olhos! Tá do lado de dentro!
Ah! Sempre te amei! hehe :))

sábado, 23 de maio de 2009


-
Não estou falando em dores...
Estou falando da estranha sensação que é
não sentir nada.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Outra coisa...

[...] "Não quero ter que perde-las para me arrepender, pois a saudade já me provou o quanto preciso delas" Pablo Santoro

Pablo Santoro me entende!


Quem sou eu ? Get in to know a litle more.
Pablo Rocha, carioca, jornalista,flamenguista,25 anos,não fumante( de nada),não alcoólatra(bebo socialmente) e solteiro. Solteiro?

Solteiro à deriva.

Por que será que as pessoas não conseguem ver alguém interessante, solteiro,bem resolvido, que já fazem a consagrada pergunta: “Solteiro porquê quer né?”. Por que acham que um assunto tão subjetivo pode ter uma resposta simples? É complicado. De fato, existem pessoas que não sabem viver sozinhas, precisam ou já se acustumaram a ter alguém ao lado todo dia e toda hora. Por outro lado, exitem aquelas pessoas que são solteiras convictas, fogem de relacionamentos, outras, ficam no meio termo, não se relacionam por não encontrarem a pessoa certa. É difícil realizar que certas pessoas podem simplesmente estar “á deriva” ? Estão ali, paradas, apenas esperando o que pode acontecer, levando a vida enquanto isso, quem sabe, por estarem cansadas de ir atrás e se decepcionarem. Mas não é o que dizem ? “Não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim que elas virão!”, ou : “No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!". Acho que eu, particularmente já experimentei estar em cada uma dessas pessoas no decorrer desses meros, porém intensos, 25 anos da minha vida e hoje estou por ai, á deriva, hiden in somewere far far far far away. Acho que quanto mais velho, ou melhor, quanto mais experiências eu tenho, vou ficando mais "chato", exigente, perfeccionista e até mesmo desacreditado. Ninguém nunca está á altura, não tem quem me complete e seja suficiente, não existe uma pessoa que me mereça.
Pode até soar como um convencimento ou arrogância, mas só eu sei o quão especial eu sou. Tanto quanto a caráter, com personalidade, qualidade e claro, defeitos que todo mundo tem. Nâo sou perfeito, óbvio que não, muito menos me considero perfeito ou o homem da vida, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Só que apenas eu, sei o real valor que tenho e por isso me valorizo, como acho que todos deveriam fazer. Aliás, esta não é a lógica capitalista que rege a nossa sociedade? Não é o conceito básico do capitalismo?
Eu tenho um produto. O produto é meu, eu vendo ele pelo preço que eu desejo e para quem eu quiser. Faço o que eu bem entender dele. Agora, se isso não te agrada nem te satisfaz, vai á luta. Não falta homem nesse mercado do amor, mas claro, existem homens e HOMENS. E sabe de uma coisa, o meu coração não está á venda. Não quero mais gostar de alguém em vão, dedicar meu tempo, carinho, afeto e atenção( dinheiro também claro) à alguém que irá me decepcionar depois, e o quê é pior, quando for embora da minha vida, vai levar com ela todo esse meu tempo junto com ela. E o tempo meus caros, passa rápido, os adultos sempre falam isso e agora eu estou vendo. Bom, antes tarde do que nunca né. Não vale a pena desperdiçar seu tempo, abrir mão de ter esse tempo todo pra você, abrir mão de usar esse tempo com seus amigos e família, ou até mesmo para não fazer nada (jogar w11 rs). Não é justo a pessoa sair da sua vida e levar com ela esse tempo todo junto, se pudesse devolver tudo bem, mas não pode. Não cola mais essas histórias de: "Me envolvo com as pessoas erradas, para estar preparado para a certa"; "Erro com as erradas" ou "Divirto com as erradas". Eu quero me envolver, errar e me divertir com a certa, pois é disso que são feitas as relações mais duradouras, momentos bons e ruins. Quem me conhece pode estar me achando hipócrita falando essas coisas, pois pode dar a entender que eu não fico com niguém, não me envolvo com ninguém, não transo com ninguém, porém não é por ai. Sou humano, sou homem, sou solteiro e sou carente, sozinho nunca estou e nunca pretendo estar, mas agora, namorar? Prefiro ficar por aí, á deriva, hiden in somewere far far far far away. =)

Pablo Rocha



Comentário:
"à alguém que irá me decepcionar depois, e o quê é pior, quando for embora da minha vida, vai levar com ela todo esse meu tempo junto com ela."

...E digo mais! Não vai ser nem um pouquinho grata ao que vc fez durante todo o relacionamento. Pelo contrário, vai resumi-lo apenas nos ultimos 15 minutos e te transformar na 'pior coisa que aconteceu na vida dela'.


regando a face;

- E aí como vc tá?
- Estou muito bem.
- Que animação pra uma Quarta feira! Alguma novidade?
- Sim, hoje eu chorei.
- ?



É que fazia 26 dias que nada me sensibilizava...

Segunda (22º dia) eu já estava 3 minutos atrasada pro trabalho, correndo como de costume quando fui pegar a chave do carro e... sumiu! Sumiu e eu fiquei em estado de irritação. Cheguei 40 minutos atrasada entre a procura da chave, a procura da reserva e o presa no infernal trânsito niteroiense... Enquanto aguardava o sinal abrir, pensava "por que eu não chorei?".
É que sempre choro em situações que me misturam sensações de estresse... Mas, naquela manhã sem graça e sem raio de sol, nenhuma lágrima que esboçasse minhas emoções borrou minha maquiagem.



O caso é sério...
Estou em plena TPM e nenhuma histeria, nenhum choro ou briga boba, nenhum sentimentalismo barato... Era tão preocupante que já me preparava a escrever isso em pauta a contar ao analista, mas...

Desceu a lágrima!
E fiquei feliz como uma adolescente que espera pela menstruação em sinal de recusa a uma suposta gravidez. Não foi nenhum grande choro; não me deixou entupida nem com coriza como costuma ocorrer, não foi nada demais. Foi um choro simples para demonstrar um significado. Que bom que meus olhos entenderam a necessidade disto!
Sinto -me purificada por dentro.

E antes purificada do que petrificada. Né?
Porque era este meu prognóstico... Pensava eu estar sofrendo de não sofrer...
"socorro não estou sentido nada!", cantava Cassia, trilhando minha vida.
Na verdade, continuo sem sentir, sem sofrer, sem grandes ânimos ou grandes empolgações... Continuo a minha vida 'mais ou menos'. Tudo está quase da mesma maneira que estava.
Digo quase com grande alívio! Menos uma preocupação: Não sinto porque não há o que sentir, e não porque perdi a capacidade de sentir.
E aí a questão é outra! E como tal, não precisa ser levada ao analista...

Chorar é viver!
Pelo menos para mim.
=)

sábado, 9 de maio de 2009

significativo;

"quando a chuva molhar a grama verde, nos encontraremos denovo..."



Compleeeeetamente non sense.
Mas me deixou um pouquinho feliz escutar isso no timbre da voz dele ;)

quanto ao nome e ao signo;

Arthur Ramalho diz (19:28):
*então, se divirta comigo
*visa desabafar?
*talvez eu possa te ajudar
Dorinha diz (19:29):
*acho que não seria bom
*sabe quando vc joga tudo entulhado e fecha a porta do armário?
Dorinha diz (19:30):
*se abrir, cai tudo.
*pra arrumar depois, vai dar mto trabalho.


Ps: Sagitariano!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

SOU PSICOPATA!

XXXXX diz (01:57):
*a mãe de uma menina morreu
*aí, no velório, ela conheceu um carinha

Dorinha diz (01:57):
*vai, fala logo, caraleo! q "intrigancia"!

XXXXX diz (01:58):
*aí eles começaram a ficar e ela se apaixonou por ele
*viveram um intenso amor por uma semana.
XXXXX diz (01:59):
*daí, no final dessa semana, o cara sumiu, desapareceu e não deixou notícias
*uma semana depois ela matou a irmã.
*por que ela fez isso?????
*tá demorando muito, já vi que não é psicopata

Dorinha diz (01:59):
*hUIAHAI
*pera ai !
Dorinha diz (02:00):
*sério
*adoooooro isso
*po
*pro cara aparecer dnv?
*ja q foi no velorio da mae
*ia no da irma oO
*HUAIHAUIAHAUIH
*sei la, porra
*AHAUIHAUIAHAUIHAUI

XXXXX diz (02:01):
*caraleooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
*que medo de vc

Dorinha diz (02:01):
*que?

XXXXX diz (02:01):
*hahahahahahahahhaa

Dorinha diz (02:01):
*hauiahuihuihuihi
*nao
*sei la
*eu heim!
*ahauihauihauihaiahiahaui

XXXXX diz (02:01):
*só os psicos acertam o teste

Dorinha diz (02:01):
*ql é a charada?

XXXXX diz (02:01):
*juro

Dorinha diz (02:01):
*ah tah bom

XXXXX diz (02:01):
*caraleo, bolei
*ninguém acerta
*NINGUÉM
XXXXX diz (02:02):
*o teste foi feito entre pessoas normais, e todas erravam

Dorinha diz (02:02):
*tenho outra resposta: pq ela descobriu q a irma tava pegando o carinha
*vc eh bobo

XXXXX diz (02:02):
*quando o cara que formulou levava a questão para os maiores psicopatas presos, eles nem pensavam
*respondiam isso que tu falou, na hora

Dorinha diz (02:02):
*hahahaahhuihaui
*auiahauihauiahuiahihaia
*ahuaihauiahuiahuaihuihuiahuaih
*ja ri ja. chega.

XXXXX diz (02:03):
*essa sua outra resposta é o que todo mundo pensa
*a sua verdadeira resposta é a dos psicopatas

Dorinha diz (02:03):
*AHAUAHAUIAHIUHAUIAHIUA
*OU SEJA
*EU TENHO UM LADO PSICO
Dorinha diz (02:03):
*E UM LADO NORMAL!
*AHAUIAHUAIAHUAIHAUIHAUI
*AAHUIAHUIHAUIHAUIAHUAIHUI
*cuidado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*ahuiahuaihuiahuihua

XXXXX diz (02:03):
*na boa, vc tem uma boa dose de psicose aí dentro
*mas eu não tenho medo
XXXXX diz (02:04):
*procura saber desse teste
*eu esqueci o nome do carinha que formulou

Dorinha diz (02:04):
*isso n deve ser valido
*nunca ouvi falar disso

XXXXX diz (02:05):
*cara, o cara é um expert no assunto
*foi numa palestra que ele fez o teste
*o cara é gringo
*se preocupa não, não vou explanar

Dorinha diz (02:05):

*cara
*eu pensei num motivo maluco

*tipo
*a pergunta por si so já é louca
Dorinha diz (02:06):
*a mulher matou a irma...... pq
*tenho q pensar
*como louca

XXXXX diz (02:06):
*mas é por isso
*ninguém pensaria nisso
*pq em sã consciência, ninguém mata uma irmã pra trazer de volta a pessoa amada
*ninguém normal pensaria isso, na boa

Dorinha diz (02:06):
*huaihauiahuaihauiha todos sao desconfiados, ciumentos e inseguros
*eu nao.
*uiahuiahuihauihuih eu sou calculista!


Ps: Ninguém em sã consciencia mata qualquer pessoa por qualquer motivo.

aquarianos não me surpreendem mais;

XXXXX diz (00:46):
*quero acabar meu documentário, quero comprar um carro novo, quero dar um jeito no quintal e arrumar minha casa, botar ordem nesses cachorros, pegar onda no norte do peru, ver o Flamengo campeão do mundo de novo, ir à europa e dar porrada nos hooligans, conhecer a África, ser correspondente de guerra e ter uma namorada vascaína e pisciana.
*acho que quero mais um pouco, mas nem lembro agora

Dorinha diz (00:46):
*vascaina pisciana?
*ahuahuaihauihuihauiahai
*Hum! Eu quero terminar minha faculdade de Psicologia, começar a de Pedagogia, abrir minha creche escola, ter 1 filho, escrever um livro, conhecer o máximo do mundo que eu puder e tirar fotos de tudo...
*nao so das viagens, como da vida toda. revelar tudo e ter tudo guardado dentro de uma caixa... sentar e mostrar a qm se interessar daqui ha mtos anos. :b

XXXXX diz (00:53):
*eu já escrevi um livro
*hahahahaha
*plantei dezenas de árvores

Dorinha diz (00:53):
*e teve o filho?
*hahaha

XXXXX diz (00:53):
*maneiro isso
*o filho eu nem sei, pelo menos não vieram cobrar nada

Dorinha diz (00:53):
*hahaha

XXXXX diz (00:53):
*mas eu acho sua idéia fantástica
XXXXX diz (00:54):
*vc pensa muito nas pessoas
*eu penso muito no meio ambiente, no que o homem tá fazendo
*isso me dá agonia

Dorinha diz (00:54):
*é.

XXXXX (00:55):
*po, cara, essa gripe suína é só um pouquinho do que tá por vir

Dorinha diz (00:55):
*qr q eu analise isso?
*vc eh surfista.
*mora em casa
*tem cachorros
*eu moro em apartamento
*qse nunca vou a praia
*nao vejo nd verde q n seja sintetico no meu dia a dia
*entretanto,
Dorinha diz (00:58):
*hj eu disse: tava pensando.. acho q no futuro, q nao ta mto longe, a gente vai ter q andar de mascaras pelas ruas....... pq os virus vao estar por toda a parte... e no começo vai ser meio feio e esquisito... ai depois vao embelezar as mascaras... vao fazer forminhas de coração, de estrelinha, bolinha branca e preta, rosa, sexy... e vao transformar as mascaras em moda. ai, vao esquecer q existe o virus e vamos conviver com essa realidade da mesma maneira q convivemos com a anorexia
*:)

XXXXX diz (00:58):
*vc é muito otimista
*e quanto à pele?
*como vamos viver com a radiação?
XXXXX diz (00:59):
*e as chuvas ácidas???
*e a falta de água???
*e a falta de comida?
*e a falta de combustível???

Dorinha diz (00:59):
*não pensei quanto a isso

XXXXX diz (00:59):
*na boa, estamos à beira de um caos
*as pessoas não têm noção do que está por vir

Dorinha diz (01:00):
*isso q vc tem
*é uma praga q dá ai no engenho do mato, sabia?
*eu fui completamente apaixonada por um cara dai...
*q ficava me questionando essas coisas

XXXXX diz (01:00):
*conscientite aguda?

Dorinha diz (01:00):
*dessa mesma maneira
*ele era tricolor
*mas era sagitariano.........
Dorinha diz (01:01):
*ai ja viu. cedo ou tarde, tive q dizer adeus
*ahuaihauia

terça-feira, 5 de maio de 2009

Cof- Cof!





Cof- Cof! Cof- Cof!

Vim para dançar, não para conversar.
Cof- Cof!
Tem isqueiro?
Cof- Cof! Cof- Cof! Cof- Cof! Cof- Cof! Cof- Cof! Cof- Cof!!!!!!!!!!!!!!

i'm fine, thanks!

Não estou gostando!
Minhas amigas estão organizando uma promoção de relacionamentos para mim.
Curto e grosso: Essas 2 últimas semanas da minha vida só foram encaradas com tranquilidade porque me reapaixonei por mim mesma.
Estou inebriada em Sex and the City, mas sem nenhuma querencia de sexo ou homem para qualquer outro fim, ainda que parisense ou veneziano. Isto é, não to romance. Nem to leviana.
Estou bem!
Me sugeriram até mequetrefe que bate na mãe, alcóolatra e portador ilegal de arma. Estou bem servida, hein... E aí, vai de quê? Tudo junto? Combo?
Desliguei o telefone passada. Virei para a diretora no meio da contabilidade dos pagamentos e disse:
- Se minhas amigas me oferecem esse tipo de homem, tenho medo do que minhas inimigas me desejam!
É como se eu estivesse com minha indicação vermelha de "No, thanks" de restaurantes rodízios e mesmo assim o garçom aparecesse, ignorando meu alerta, com o recusado por todos. Tá dando vontade de vomitar em cima dele.

- Quero te apresentar, ele é bonito...
- Ele odeia meus amigos, é baixinho, faz Direito, é mais novo do que eu... O que poderia ser pior?


Por que não acreditam em mim?
Por que pensam (tanto quanto eu) que a vida depende das mesmas roldanhas para dar certo: se formar, casar, ter filhos...
Consideram possível que eu esteja em caso oculto de depressão. Mas como a depressão se apresenta senão na dor pro portador?
Temos todos que encararmos a vida como um jogo de ligue pontos? E o não ligamento de todos os pontos deformaria afigura final? E se eu decidisse por uma figura diferente?

Não.
Eu não decidi.
Não estou me tornando assexuada nem gay. Não desprezei a idéia de homens, filhos e o pacote dos sonhos. Só não quero agora, entende?
Quero ficar comigo um pouco.

Quanto tempo?
Não sei. Sou eu quem digo isso? Não sei porque boca.
Talvez até eu encontrar uma das centenas de tampas que uma panela pode ter. Particularmente, quero uma tampa maior que meu número. Não quero correr riscos com dilatações quando estiver em brasa acesa. ;)

pensando bem...

Era um quase. Agora é um completo.
Havia amor, mas havia demasiada dor... Mesmo assim existia.
Agora completamente inexiste.

Muito embora eu tenha mencionado que para existir independia dele... E independe!
A decisão é minha.
Sem lágrimas.
Não desisti... Apenas perdi o interesse.

empty recycle bin;

Bloquearam nosso contato.
Formaram uma barragem protetora e o impediram de pronunciar-se. Sabe -se lá Deus porquê, haja visto, ter sido, ele próprio, autor do bloqueio há mais tempo em outras dimensões.
Por que então? Guarde suas saudações de composição estritamente educada aos porteiros e cabineiros de elevadores. Deixe -me livre de suas vibrações vocálicas enfadonhas.
Não é direito.
Não é de direito mais.
Suma e desapareça para sempre!








-

Ah, desculpa, esqueci uma coisa... volta aqui.

Pega esse sentimento que você deixou cair no chão.
Leva com você e jogue no lixo mais próximo. Não serve pra mais nada!

devaneios;

Certas vezes me pergunto o que impulsiona e dita os precursos da vida. Principalmente durante a noite. Parece que no silêncio e no escuro as minhas idéias fermentam a mente, como se almejassem liberdade, percepção, diria Freud: consciencia ou quem sabe ainda, simples organização.


Mas aviso...
Bolo solado. Não coma!
Principalmente de madrugada.
Durma que é melhor...

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.