quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pai, avô, tudo.

Eu gosto tanto de ver essa foto.. Eu cheguei tão tranquila, fiquei tirando foto, sorrindo... Cheguei atrasadissima e ele disse pra minha vó: "eu não podia ter deixado a minha filha em casa"... Ansioso que eu não chegava... Ai fico lembrando que essa carinha que ele tá fazendo é pq ele tava nervosinho... o que acabou me transmitindo esse nervosinho e entramos os dois tensos, duros, de sorriso amarelo... Minha tia disse pra ele "a Dora tinha medo de contar que queria casar" e ele respondeu "eu também tenho medo".

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.