segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Buda, Ayer, Deus e todos os santos, entidades e anjos.

Estou vendo desmoronar o que construi; Minha consciencia diz que o que eu quero é impossível, mas meu coração grita dizendo "você vai conseguir!"; Eu estou vendo a doença destruindo os reis do meu castelo; Eu luto, luto, luto, com sorriso no rosto, sem pedir a Deus para resolver nada, sem pedir pra luta ser menor, apenas peço para me dar perserverança para que eu continue lutando; eu me esforço muito, mas sempre há uma falha ou alguém para dizer uma palavra para golpear minha resistencia... ------ Mas mesmo assim não perco minha fé, não perco minha esperança, não desisto, não me entrego: eu vou até o fim e vou SORRINDO! Sigo com meus pensamentos positivos inabaláveis de Buda, com meu pai me protegendo e embuída que Deus dá apenas o que merecemos.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.