quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lembranças

meu avô me ensinou a andar de bicicleta, tirou minhas rodinhas, eu chorava q tinha medo de cair, mas ele disse "eu vou te segurar, prometo q nao vou soltar... apenas pedale" e eu morrendo de medo, fiz o q ele pediu, até pq, ele era autoridade: ele mandou, eu tinha q cumprir... mas ele soltou e eu nem senti, nem cai. assim eu aprendi... ele me ensinou a dirigir... eu quase destruia a caixa de marchas, mas ele nao ligava... dizia q se estragar um carro me fizesse aprender, pelo menos nao seriam 2 carros.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.