quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Agradecimentos.



A Família Manhaes Tavares (apartamento 803) gostaria de agradecer aos nossos vizinhos solidários e atenciosos, a nossa querida síndica sempre muito humana e também aos funcionários do prédio que nôs ajudaram e nôs apoiaram no momento mais difícil e em outros momentos desta jornada que terminou dia 17/01/2013. O corpinho fragilizado não resistiu a alma enorme e maravilhosa que carregava.


Informamos que a missa de 7º dia do Sr. Ayer Miranda Tavares, será nesta quarta-feira (23/01), na Igreja da Porciúncula, às 18h.
Mas ele ouvirá as orações onde quer que elas ocorram, pois o que vale é o coração.
Nossos agradecimentos,
Dona Terezinha, Dora, filhos, genros, noras, netos e bisnetos.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.