terça-feira, 18 de maio de 2010

sobre o interesse...

Algumas pessoas são completamente carentes e por isso pouco exigentes e extremamente tolerantes... Essas não enjoam fácil. O cara o tempo todo, por várias vezes, o dia todo conjuga verbos como bajular, procurar, ligar, declarar... E elas adoram.
Outras pessoas tem uma diversidade muito grande de pessoas na sua vida... essas enjoam fácil.
Mas tem ainda as pessoas que são exigentes e intolerantes... Podendo parecer para quem não reconhece seus próprios defeitos que "enjoam fácil".

Um comentário:

p. disse...

muito interessante esta tua abordagem deste assunto ... dá o que pensar!! abraço!

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.