segunda-feira, 17 de maio de 2010

Barbie Inspirations;

(...) Isso do cachorro eu falei ontem.
Fiquei olhando minha cachorra deitada, descansando cansaço nenhum, numa nice... não tem problemas porque não pensa. Logo, não tem medo de nada, não tem ambições, não sofre do coração...
A comida está lá - o tempo todo. A água dela alguém troca...
Dorme quando quer, acorda quando quer, fica no canto que quer... Ninguém cobra nada dela.
Não tem emoção: não é triste, nem feliz.
É despreocupada. Mas essa é a única parte que eu realmente invejo.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.