terça-feira, 18 de maio de 2010

eu quero, mas não devo - dilema comum;

A mulher não pode se entregar totalmente e avalassaladoramente ao sexo casual.
Homem até pode. Porque homem é homem. Diz -se a eles que tenham que estar sempre com vontade, desejando, atacando... Senão algo lhe falta.

Mas a mulher não pode. Estou eu dizendo agora, não pode mesmo. Não falo isso pela ótica do machismo. É que vejo certa utilidade nessa obrigação social. Vc, liberal e moderna, pode achar palhaçada que ainda se discuta a sua sexualidade... mas é hipocrisia tua. Vc pode cantarolar o pente, mas vc sabe que a sexualidade livre não alcançou ainda essa permissão toda para existir. Entretanto, acho mesmo útil a repressão consciente.

Embora eu acredite que a vida é uma só e as pessoas perdem tempo demais com privações desnecessárias - o moralismo feminino, o orgulho masculino, a religiosidade exagerada...
Mas a mulher que se entrega miseravelmente com UM POUQUINHO mais de dificuldade, passa na mão de menos pessoas. Não é para se torturar, mas acho que todas as mulheres deveriam fazer um filtro mínimo... assim evitariam muita coisa desnecessária.

Um comentário:

Pedro disse...

muito interessante esta tua abordagem deste assunto ... dá o que pensar!! abraço!

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.