segunda-feira, 17 de maio de 2010

...disse amor?!

(...) É... É bem possivel que o fato da facilidade ou se preferir - liberalidade das mulheres nos relacionamentos esteja dificultando o amor de hoje em dia. Mas acho que independente disso, as pessoas são carentes... E em algum momento elas procuram um contato mais profundo, ou pelo menos, permitir que isso aconteça.
Mas acredito que isso ocorra sempre quando elas estão carregadas de algum medo... E ai permitem o amor... para se protegerem dos fantasmas do consciente.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.