segunda-feira, 17 de maio de 2010

E por falar em amor...

(...) Mas mas quanto ao amor, não fique pensando ser farsa, porque eu cheguei a uma conclusão melhor e menos desistimulante: que tenha apenas um prazo de validade.
Não portanto, tudo que vc já ouviu de alguem fosse mentira só pq hj n existe mais. É que naquele momento era tão grande e tão forte que parecia ser eterno... É que o amor é quimica... Um troço que borbulha e reage dentro do nosso organismo, como se fosse uma febre. Mas vc alimenta aquele estado... e um dia vc pode curar. E sério, é quando VC quiser curar. E no momento que cure... deixa de existir o que vc sentia; mas lembre-se: existia, até antes de ser curado.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.