terça-feira, 10 de novembro de 2009

Universo feminino.

- Amor, vc dançaria tango no teto por mim?
- Hmm... Eu nunca fui muito bom nem no samba, quanto mais no tango.

- E vc limparia os trilhos do metrô por mim?
- Ah, cara... Limpar não é coisa de homem!

- Amor, vc iria a pé do Rio à Salvador por mim?

- Hmm.. Poxa, acho que não tenho preparo físico.

- Seu insensível, estúpido, idiota, animal..................@#!*$!!!


Considero demasiadamente loucas e no mínimo engraçadíssimas essas mulheres que fazem suposições impossíveis de ocorrerem, pedem ao namorado uma posição e sofrem condecorosamente suas respostas racionais.
Desejam uma mentira, disfarçada de verdade sob o pretesto de sentimento verdadeiro...

E por que não aceitam este diálogo, me ponho a pensar??

:

- ONDE VC ESTAVA?
- Estava no bar com os amigos, bebendo cerveja, cheio de mulher gostosa em volta, mas meus pensamentos estavam todos direcionados à você.
- SEU CANALHA! VAI DORMIR NO BAR COM SUAS MULHERES GOSTOSAS! IDIOTA! BABACA! BLA BLA BLA !

O "pensando em vc" não é a mesma mentira disfarçada de verdade sob o pretesto de um sentimento (que deve ser) verdadeiro?


HAHAHAHA...
Vamos combinar? Muito loucas!

Um comentário:

Unknown disse...

hahaha adorei
loucura mesmo
bjão

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.