quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tudo vai bem, exceto...

Me formo segunda -feira.
Entreguei minha monografia ontem.
Entreguei o relatório de estágio também... Mas a Carla riscou tudo. Disse que tava tudo errado.
Podia ter me dado zero de cara e me obrigado a ficar mais 2 ou 3 semanas na faculdade, mas não, mandou eu que eu fizesse denovo e entregasse o quanto antes. Tá prontinho e acho que agora, dentro do que ela quer.
Todos meus trabalhos já foram entregues.
Tinha 5 resumos para entregar. A professora não foi hoje... Mas mandou e-mail orientando quanto aos horários dela na faculdade. Já estão todos prontos e devidamente impressos.
Daqui há 1 hora tenho uma prova super difícil. Ai fiquei informada que vai cair "transtorno alimentar", a ÚNICA aula que eu fui.
Matriculei uma criança ontem.
Ia perder os gêmeos, que rendem de mensalidade mil reais / mês. Eles iam se mudar pro Rio, já estava tudo certo e eu estava conformada. Mas aí, a minha coordenadora ligou avisando que os pais estavam vindo fazer rematrícula e comprar o material.
Ainda recebi a Dorinha anteontem... Uma garotinha de quase 3 anos MUITO lindinha, super fofa e comunicativa. Uma boneca! Que adorou a creche e deve vir se matricular até segunda - feira para aproveitar a fase de desconto.
Tava contando com uma perda de crianças... Listei 10 que não tinham feito rematricula e possivelmente, não fariam. Mas destes 10, já tenho 3 garantidos e 1 vem hoje aqui acertar porque a mãe quer.

Corrigindo o título: Tudo vai MUITO bem, exceto... ah! deixa pra lá!
Obrigada, papai do céu!!

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.