quinta-feira, 26 de novembro de 2009

blablabla argentina;

Ela veio me dizer que o tempo passa e ela sempre acaba voltando com "o loiro", mesmo sem querer.
Diz ela: "Sabe quando todos os caminhos te levam ao mesmo lugar? Já tentei reclamar, já tentei não ligar, tentei não tentar nada. Tentei ser paciente, ser explosiva, tentei até não ser... e a relação não muda! Não vai pra frente, nem vai pra trás, nem pra direita, nem pra esquerda, nem pra cima, nem pra baixo..."

Dificil de ajudar.
Embora seja minha melhor amiga, eu decididamente não sei porque ela quer ele
nem muito menos sei, porque ela não quer. Porque reluta tanto.

Dai ela diz que ele não é o homem indicado pra ela... que embora ele tenha muitas qualidades, ele é frio. E realmente incomoda ela demais esse ponto e não levaria a frente por este motivo. Só que gosta dele; não de estar apaixonada, mas gosta.

Então gosta do sexo? Insisti nisso e ela relutou, relutou, relutou...

Então lhe disse: Olha K., desculpe, mas seu problema não vai acabar nunca. Sinto-lhe informar.
O cara tá aí, esses anos todos... pode ser que um dia vc até case com ele. E seja eterno até que a morte separe esse dilema com esse cara!

Vc não sabe se livrar dele porque está estagnada. Acomodou-se.
Dai ela citou mil homens de exemplo... que ela superou. Perguntado -me porque não o supera também?
Simples...
Os homens citados vivem em outro pais, casaram, sumiram no mundo... Não é a mesma coisa deste cara que está ali e sempre esteve. Se um dia ele sumir porta a fora e nunca mais voltar, procurar nem responder chamados, ela também terá de supera -lo.
Quando essa dinamica acaba? Never. Ou sim, quando ela REALMENTE QUISER que acabe... E isso não depende de ela ter outro na vida... Depende unicamente em ela querer.
Ela pode até não querer, achar que ele não é pra ela... Mas aí eu pergunto: quem seria então pra ela? E ela tem quem é pra ela? Vc quer um vestido verde, mas vc só tem um amarelo que não gosta... Usa o que não gosta ou fica pelada? Talvez saia por aí e encontre vestidos azuis, vermelhos, pretos... Mas vc quer o verde. Nunca vai estar com "o que é pra vc".

Ai ela tenta dizer que encontrou um cara maravilhoso, sexo ótimo, fofo, etc etc etc... lista abaixo em qualidades e que é QUASE perfeito.
O quase mata, né?
Defeito: não tem cérebro ativo - chamou de camarão.
Ou seja? Nessas horas "tome loiro". haha...
Queria juntar os dois. Mas enfim, se sabemos que é impossível, ficará eternamente condenada a esse movimento dessa roda.

haha... Comum à todas, tá vendo?

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.