segunda-feira, 30 de novembro de 2009

extraída da AV2

Pergunta do dia: O que é congruência e incongruência? Cite exemplo de cada.

Resposta: Ah, não tenho novidades. Não tenho vida amorosa.
Prefiro que assim seja.
Estou namorando meu trabalho, agora que terminei a faculdade, vou dar uma aprofundada na relação. Uma investida, um direcionamento, focar todos meus olhares. E aproveitar beeem o recesso de final de ano... Mas se não der tempo, eu me programo pro carnaval.
Estou feliz, encontrei um caminho comigo mesma, não tenho mais necessidade em estar constantemente fazendo alguma coisa para me distrair, estar em lugares unicamente porque não consigo me ver sozinha. Atingi uma fase de conseguir ficar bem comigo mesma até no tédio. E recuso quem me tire dessa condição se não for pra me proporcionar verdadeiro momento de prazer. Hoje eu prefiro estar sozinha que mal acompanhada.
Não estou buscando nada, não estou necessitando de nenhuma droga que me traga a sensação de aventura... Esta é a primeira vez que estou em paz comigo mesma, com a minha companhia.




Tai, Leandra, exemplo de discurso congruente com diversos escapes incongruentes.

Mas não pense em enfermidades existenciais... Todo ser humano normal discursa dessa maneira.
Também por isso o silêncio é positivo. Evita nó na língua.

Acho que tô formada.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.