terça-feira, 10 de novembro de 2009

Diferenças

Seguindo aquela história de sermos, enquanto humanos, composições e reagentes químico, cheguei à mais um passo depois da vírgula ainda dentro desse raciocínio... É que desejo que seja compreendido que estas tais tratam-se de substâncias singulares e únicas; assim, em sua mistura, diferentes reações sempre serão obtidas.


Mas já havia chegado à esta conclusão há muito tempo atrás, onde disse aqui mesmo neste blog:
"O vermelho em cima do azul dá roxo, em cima do verde, dá amarelo. É isso! É como se fossemos inumeras tonalidades de cores... nos misturando, pra cada um, um resultado diferente."

Fonte: http://caffebar.blogspot.com/2008/06/no-tem-explicao.html

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.