quarta-feira, 29 de abril de 2009

sexo seguro;




Estive pensando...
Porque quando as pessoas pensam em se proteger no sexo, só pensam nas doenças, na gravidez... na parte física?
O emocional quem salvará? A camisinha, a pilula e outros, quase protegem tudo isso... E ainda assim, há o famoso 1% de risco. E quem protegerá em mínimos de 99% meus sentimentos, minhas emoções, minha alma?
Quando penetra dentro de mim, estamos falando só de corpo? Matéria e Organica? Bosta nenhuma? Mas dentro de mim não é onde me refiro guardar as coisas mais lindas e profundas do meu íntimo? Então a parte que um homem usa para excretar impurezas líquidas pode entrar 'dentro de mim'?

Não quero mais fazer sexo. Quero fazer amor. Seguro!!!


Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.