quarta-feira, 29 de abril de 2009

Inferno Astral;

Ia por isso no meu nick no msn e então pensei “não, não vou atrair mais negatividade, talvez se eu pensar que as coisas estão indo bem... atraia”.
Mas a verdade é oposta.

Fui furtada em 600 reais ontem, o fim do meu relacionamento está me enlouquecendo, estou gripada, gorda, feia, meu cabelo está ficando feio, quanto mais eu finalizo meus trabalhos, mais aparecem, de tanque vazio e desinteressada de viver... sinceramente, já estava a ponto de desabar. Foi quando pensei que não poderia ficar pior... Oh, my god! O que eu fiz para merecer tão pouco?
Esse ano não está tendo nada de inovador... Ou estou sendo injusta? Ok, obrigada meu Deus, os meus caminhos academicos se definiram: o tema da minha monografia finalmente foi escolhido (Educação), começarei a minha próxima faculdade em Julho (Pedagogia), meus avós estão me apoiando quanto a ter a minha própria escola em 2 anos, estou terminando Psicologia e avistando um concurso na área de Educação para Macaé, a pós finalmente está decidida (Administração Escolar), minhas notas vão manter meu CR acima de 7, e... e? E nada. Sou isso hoje em dia. Meu único êxito e prosperidade são academicos.
Tanto desejei por isso... Tanto temi por não ser independente, tanto temi meu futuro profissional e sempre tive todo o resto. Parece que não posso ter tudo. Estou condenada a um futuro brilhante e um emocional fracassado ou é só uma questão de paciencia?
Foi o ano das perdas. Perdi minha melhor amiga, perdi meus sonhos, perdi meu amor próprio, perdi dinheiro, perdi as chaves de casa 2 vezes, perdi minha moralidade, perdi a noção, perdi aulas, perdi o horário... Quando não tinha mais o que perder, perdi tudo de uma vez só.
Estou sozinha, sem refúgios, sem bases, sem estruturas, sem telhado, sem complemento. Fisicamente sinto como se houvesse um vazio entre meus 2 pulmões. Para o que compreendo, trata-se de angústia.
A angústia é arrasadora. Não me prende nem me libera. Não sinto dor ou conforto, sinto ausencia. Não tenho vontade de chorar, nem de sorrir.



Darei tempo ao tempo... Mas estou desistindo!


Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.