segunda-feira, 27 de abril de 2009

How I doing?

Dorinha diz (14:17):
*Tá com paciência?
*Tô mal humorada hoje
Lucas Levy diz (14:18):
*huaehuaehuaehuaehueaaeae
*tooo
*pode falar
*ql foi?
Dorinha diz (14:18):
*Não.
*Não tenho nd pra falar
Lucas Levy diz (14:18):
*Q eu tenho um dom de psicologo
Dorinha diz (14:18):
*Só tô perguntando se ta com paciência
*Senão a amizade acabara
*rs
Lucas Levy diz (14:18):
*hueahaeuahuaehuaehuaehuea
*O q q vc podia fazer?
Lucas Levy diz (14:19):
*pra acabar com nossa amizade?
*Só de ta mal humorada?
Dorinha diz (14:19):
*Tô estressadinha
*reclamona...
*e po, nem é tpm
*é fase mesmo ;/
Lucas Levy diz (14:19):
*normallll
*acabou com o romance
*fica carente
*estressada
Lucas Levy diz (14:20):
*hoohohohoaaehehuae

Bingo!
Estou péssima.
Fiz o que tinha que fazer, completamente racional. Estou tomando outras providencias ao meu lado emocional. Estou cortando tudo...
O problema é que tá me deixando triste esperar nascer.
Acho que estou exigente demais. Quanto mais me sinto sozinha, mais acho que as pessoas não combinam comigo e que vou perder meu tempo com elas... Logo, que é melhor continuar sozinha...

Mas eu não gosto de estar sozinha
...
E dai partem-se meus conflitos, minhas questões do dia a dia...
Lógico, estar sozinha não é uma condição, é uma opção. Mas retomo aquela história de não quero nenhum dos barcos que estão aportados nas docas e ficar suportando o vento frio da madrugada está me enfraquecendo.


Lucas Levy diz (14:22):
*Entendoooo
*mas vc tem que se envolver, ne?
*com alguem
*pra esquecerr o cara
*e aproveitar com outro ne
Lucas Levy diz (14:23):
*uma hora ou outra isso vai acontecer
Dorinha diz (14:23):
*Alguém tem q se envolver cmg
*alguem tem q se apaixonar por mim
*hauihauiah
*tipo, do nd
*e insistir...quebrar meu gelo
Lucas Levy diz (14:23):
*heahuaehueahuaehuaeuae
*vulgo ser chatoo
*impreguinarr
*fica em cima toda hr
Dorinha diz (14:23):
*éééé
Lucas Levy diz (14:23):
*vc gosta disso?
Dorinha diz (14:23):
*rs
Dorinha diz (14:24):
*huihauiahuai
*nao
*mas to precisando de mimo


-
Sinto que quanto mais tento sair dessa situação, mais me afundo nela.
Parece mesmo que exalo meus desejos, ainda que pense estar escondendo.
Não quero me aproximar, nem me envolver, nem namorar... Não é qualquer um, nem tem mais ninguem específico. Quero alguém, por quem sou apaixonada, que vive somente dentro da minha cabeça.

Um comentário:

Bertoni disse...

bem que eu desconfiei... vc esta carente!!

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.