domingo, 29 de junho de 2008

scraps...

Ele disse: "deixa a tristeza de lado... deixa o vivo de lado, corre atras da felicidade que eh melhor".
Eu respondi: Eu não sei pra que lado ela tá... Fico com medo de correr em sentido oposto... e pior, me cansar e não ter forças para voltar quando perceber o equivoco... ou estar longe demais e me perder. Então, talvez seja melhor ficar paradinha aqui, até que as coisas clareiem. Nem lá, nem cá... apenas aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero emagrecer tres quilo 16 dias, sei que é difcil e eu sou muito anciosa entao acabo decontando na comida, é muito dificl , pois os regimes geralmente dão muito cansasso e isso dificulta minha vida profissional...
Mas espero conseguir, vou começar amanha e sei que vei dar certo, pois alem de diminuir os alimentos irei caminhar em torno de dez voltas!

Espero que eu consiga!

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.