domingo, 29 de junho de 2008

não tem explicação...


Aceite o descontrole.
Nada externo depende de vc. Tampouco depende de vc o interno. Apenas aceite... Vc não manda em nada! Nada mesmo. Pensou em algo para me contradizer? Caia na real! Pensa bem... Nada depende de vc. NADA!

Vc pode provocar resultados.
Mas que eles dêem certo, independe de vc. Cientificamente falando, vc não é Einsten... E nem a física dependia dele... Ela já existia, só foi notada, compreendida.
Assim foi com tudo.
Resultados de fatos? A mesma coisa... Vc pode estigar, pode desistir, pode ao contrário, persistir, pode seduzir, pode desencantar... A reação não depende de vc. Não existem fórmulas.
Não é dando seu numero de telefone que ele ligará amanhã. Não é deixando de se entregar que ele vai te valorizar. Não é dando valor que ele vai se apaixonar. Não é porque o beijo dele é bom que o sexo também é, nem porque ele mandou flores que ele é romántico absoluto... Independe, independe...

Quer saber como funciona?
O vermelho em cima do azul dá roxo, em cima do verde, dá amarelo.
É isso!
É como se fossemos inumeras tonalidades de cores... nos misturando, pra cada um, um resultado diferente.
Por isso, daqui pra frente, não escute conselhos amorosos. Cada caso é um caso... Leve isso a sério.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.