quinta-feira, 5 de junho de 2008

depoimento enviado

Amor
Não economize palavras de elogios para o/a parceiro/a. Esse é o momento favorável para expressar seus sentimentos por ele/a.

--
Ham Ham (limpando a garganta)...
Sr. Silveira Silva Sauro, eu te amo.
Eu sei que eu digo isso muitas vezes ao longo do dia e que isso não causa mais nenhum impacto. Mas eu só digo por conta própria quando estou disposta a arcar com todas as responsabilidades do que tal citação pode requerer.
Valido com essa citação minha fidelidade, exponho meu respeito e admiração, demonstro meu carinho, sobressalvo meus desejos de ter vc como meu homem, minha base e porto seguro por toda minha peleja seja ela florida ou espinhosa e acima de tudo te lembro... que ainda, e cada dia mais, sou apaixonada por vc.
Pois é, então sendo, eu te amo.
Sem mais.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.