sábado, 7 de junho de 2008

pensamentos

Qualquer coisa relevante na vida pressupõe dor. Desde o nascimento!

Amor é dor.
Ódio é dor.
Saudade é dor.
Estudar é dor.
Deixar de estudar vai doer.
Crescer é dor.
Regredir é ainda pior.
Bater é dor.
Levar é dor também.
Rir demais também dói.
Emocionar-se é dor.
Decepcionar-se é dor.
Decepcionar alguém é dor.
Fingimento é dor.
Sinceridade as vezes dói até mais.
Responder é dor.
Questionar ofende.
Entender é dor.
Aceitar é mais dor ainda.
Conviver é dor.
A ruptura também é dor.
É isso mesmo, viver é dor.
Morrer também.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.