quinta-feira, 5 de junho de 2008

depoimento arquivado

Do que já era sabido, mais uma vez confirmado: vc é meu combustível.
A dependencia é um manifesto psiquico, sensorial e organico da necessidade de repetir um prazer singular já outr'ora experimentado. Desta maneira, há os dependentes de birita, de drogas, de cigarro, de sexo, da jogatina... enfim! Meu prazer é vc. Meu prazer é estar com vc. Insuportável sua falta, e de tal modo, meu prazer é ver vc sorrindo pra mim, ouvir sua voz e seu olhar doce, seu toque suave, seu nariz arrepiando meu pescoço, seu carinho de bochechas... Detalhes que eu só vivo com vc... Sensações que só vc pode me proporcionar. Posto que, sem isso, como diria Nando Reis em outras palavras, eu sei o caminho, mas não tenho combustível... não vou então a lugar nenhum.
Te amo. Pra caramba.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.