quarta-feira, 4 de junho de 2008

oscilações




algumas vezes eu prefiro falar, falar, falar
outras, me calo
algumas vezes eu sou dócil, conquistável, conquistadora
outras, repugnante
algumas vezes eu falo de amor, família, cachorro e até periquitos
outras, falo de medo, solidão, ódio, desprezo...
algumas vezes ouço tudo que vc fala
outras, eu ligo o som e "o que vc disse mesmo?"
algumas vezes eu sonho com vc e acordo apaixonada, crédula
outras, eu acordo desesperada
algumas vezes eu acho tudo lindo, majestoso, interessante, gostoso
outras, nada me agrada
algumas vezes necessito do seu carinho
outras, prefiro dormir
algumas vezes tem muito sobrando
outras, o que tem não dá
algumas vezes entendo tudo
outras, acho que vc tá ficando maluco
algumas vezes o transito está ótimo
na maioria, buzina
algumas vezes penso na vida
ocorre de pensar na morte
algumas vezes estou prontamente alí, atenciosa, sorridente
outras, estou fora da área de cobertura
algumas vezes te procuro
outras, espero que me procure
algumas vezes penso que é pra sempre, que os sonhos vão se realizar, que é vc quem vai estar comigo
outras, penso que tais pensamentos são ingenuos demais
algumas vezes espero
outras, vou atraz, irada
algumas vezes te quero
algumas vezes te amo
outras, também
mas é que especialmente em algumas vezes, isso é latejante.
como agora.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.